30.4.10

Saldo parcial:

1. 5 registros de reclamações, sendo:
uma realizada no setor comercial, de número 34322437, informando corte indevido de luz;
outra também no setor comercial, com protocolo de atendimento 0044000813 pelo fato da informação de dois números de protocolo ter simplesmente evaporado e
mais uma no setor comercial, de número 304323801, devido ao não religamento de luz na primeira solicitação e informação de uma leitura no dia de hoje (29/04/2010) que não aconteceu (e nem poderia).
Uma na Ouvidoria da Eletropaulo, graças a um número de protocolo de fevereiro de 2009 que constava como solucionado, sendo que até hoje não foi resolvida a questão da leitura, de número 304323179 e
O protocolo de denúncia junto a ANAEEL, com base na reclamação à Ouvidoria da Eletropaulo, de número 3004254181022.
Em relação às reclamações do setor comercial, o prazo para solução é de 5 dias úteis, o da Ouvidoria é de 10 dias úteis e em relação à reclamação da ANAEEL, o atendente me informou que a Ouvidoria deles irá entrar em contato para me passar mais informações.

2. Um funcionário a serviço da Eletropaulo mentiroso;

3. Uma empresa terceirizada que deveria fazer as medições todos os meses mas, que pelo jeito, não sabe apertar a campainha;

4. Total descaso da Eletropaulo, que NUNCA fez nenhum tipo de contato para tentar entender porque as medições não estavam sendo realizadas. Aliás, por que fariam isso, se nem as reclamações eles retornam?

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