18.4.08

Sadismo #2

1 Antes

Em uma tarde nublada de um dia de semana, ela recebe um telefonema.

-E aí, tudo bem? Que tal uma banda no final de semana?
-(Banda???) E por que não hoje?
-Hoje... Hum... Até pode ser... Me dá teu endereço que te pego lá pelas dez horas, pode ser?
-(Me pegar? Só porque tu queres, queridinho...) Não, não pode. Sugiro que nos encontremos num bar, que tal o Júpiter, pelas seis?
-Seis? É que eu tenho academia depois do trabalho...
-(Ah não, mais um desses caras com vidinha trabalho/academia/pub's, acho que não vai dar certo...) Então, teremos que deixar para outro dia e...
-Não, peraí, pode ser! Combinado então?
-(...Hum...) Combinado, nos encontramos lá.

Ela termina de efetuar os pagamentos no banco e dirige-se até o lugar marcado, senta, pede uma garrafa de vinho tinto e termina de revisar uns cálculos. Algum tempo depois, chega ele, sorridente.

-Prostituta? Sou Comedor, muito prazer... Tudo bem?

E inicia-se algo que até parece uma conversa, um tanto quanto desisteressante, mas enfim... Enquanto isso, ela já está na segunda garrafa de vinho, sua alma está muito mais do que 'aquecida', já está ardente e começam a surgir sobre ela os efeitos dessa bebida. Já contou a ele vários detalhes ardentes de sua vida 'íntima'. A expressão no rosto de Comedor é de um espanto crescente.

-Como tu consegue falar sobre essas coisas com tanta naturalidade?
-Qual o problema? Isso te incomoda?
-Não, pelo contrário! Mas nunca tinha encontrado uma mulher assim, que não se preocupa com o que vai falar...
-E deveria? Sinceramente, não tenho mais paciência para ficar medindo as minhas palavras, tentando agradar imbecis que não estão nem aí pra mim. Então...
-Entendo. Me conta direito sobre o teu amigo 'que não soube te agradar'...
-Contar direito? Não tem o que contar, foi ruim e era isso, não tem explicação: foi ruim e pronto! Não preciso passar por outra experiência dessa.

E o espanto não pára de aumentar, sua expressão é cada vez mais cômica... Ele tenta mudar de assunto, comentando que tem insônia freqüentemente, mas o estado ardente da alma de Prostituta... Seus pensamentos não perdoam!

-Eu, também tenho insônia de vez em quando, mas tenho um ótimo remédio para isso! Sempre que tenho, uso. E funciona!
-É mesmo??? E o que é? Algum remédio, fuma um cigarro?
-Não. Me masturbo e...
-Quê???

Neste momento, a expressão de espanto chega ao ápice.

-Tu só podes estar brincando! Que história é essa?
-Qual o problema? Me masturbo, atinjo o orgasmo, relaxo e durmo, como um anjo... Ou melhor, nem tanto como um anjo, digamos que durmo feliz, muito feliz... Bom, acho melhor eu me mandar, amanhã tenho que acordar cedo. Além do mais, já bebi o suficiente por esse início de noite.

Ele a acompanha até sua casa. Ela, lhe dá um abraço um beijo na bochecha, vira as costas e entra em casa.

2/3

TO BE CONTINUE

Um comentário:

  1. Anônimo2:14 PM

    Muito bom, vou voltar. Fiquei curioso. Sem aquela história de reproduzir dialogos.

    ResponderExcluir