24.4.08

A Vida Como Ela Realmente É #1

Beijo Molhado

Tenta ter uma imagem de como está a imagem do seu rosto através do reflexo do vidro da tampa do forno.

-Hahaha! Eu faço exatamente a mesma coisa!
-(Interessante... Já aconteceu de eu não ter um espelho de corpo, mas sempre tive ao menos um de rosto.) Como está a minha cara? Muito horrível???
-Não, guria...
-Melhor de cabelo preso ou solto?
-Hum... Solto.

Mais um longo, melado e excitante beijo. Ao final, uma mordida leve naquele pescoço e retorna à sala, onde está sua bolsa lotada de bugigangas - entre elas um caderninho onde tudo começa -. Aquele era um típico recinto de "geek": no canto esquerdo da sala, um instrumento de cordas; mais para o meio, um rack com seu computador e uma confortável e enorme cadeira em couro. Just that. Esse estilo a fascinava e excitava...

-Vai descer comigo?

Um olhar e mais uma vez aqueles lábios carnudos procuravam os dela.

-(Nossa, a boca da Angelina Jolie não é nada perto da dele! E... Será que ela beija tão bem?)

Ele a acompanha até a porta de entrada do prédio. Um selinho de despedida e ela inicia seu caminho pelas ruas cinzas da Cidade Baixa. Tenta, ao menos, encontrar uma estética aberta para tirar a porra do cabelo, mas era domingo e tudo (que não estivesse relacionado com álcool) estava fechado naquela província!

-(Será que estou com muito cheiro de sexo? Será que vai perceber?) Alow?
-Mulher, já estou aqui!
-Ok, estou a uma quadra e meia.

1/n

TO BE CONTINUE
(Parte integrande de LIVRO ABERTO)

Um comentário: