22.4.08

Sadismo #3

1/2 Durante Restante

-Lembra? Se tu não lembra, EU me lembro muito bem. Fui pra casa totalmente perturbado, não conseguia parar de pensar no que tu tinha me dito...
-(Darling, se tu acha que com esse papinho vai me convencer a trepar contigo, tá muito enganado. Sinto muito, mas isso não é novidade pra mim!) Ah é?
-é. Cheguei em casa e é óbvio que tive insônia. Me masturbei, como tu tinha sugerido, umas duas vezes, mas não adiantou nada: pelo contrário, fiquei com muito mais insônia e não dormi a noite inteira!
-(Ah, tá apelando de novo, tenho que dar um jeito de tirar esse cara daqui, antes que seja tarde!!! Lá vem ele de novo, tentando me beijar... Mas bem que ele poderia não ser tão gostoso, é difícil resistir também! Mas esse beijo dele não dá pra querer! Hum, eu bem que poderia amordaçar ele, não é má idéia...) Já te pedi! NÃO ME BEIJA!!!

Ele se recosta nos travesseiros, lança para ela um olhar que mistura um pouco de indignação, dúvida e insegurança. Mas, o mais engraçado é que quanto mais ela falava, menos ele entendia o que estava acontecendo! Ela, então, não resiste àquele corpo malhado -malhado devido à maldita academia- e leva a mão até seu peito... Sua pele é macia e convidativa e...

-(Mas por que ele tem que abrir a maldita boca???)
-Eu não consigo te entender!COmeço a me sentir na pele daquele teu amigo, é isso?
-(Te segura, te segura pra não rir na cara dele! Bom, se tu trepa tão mal quanto beija, vai ser um problema!!!) Não exagera, não tem nada a ver! (Acho bom tu te tocar que esse teu beijo não tá com nada, antes de virar o número dois na lista dos intragáveis!)
-Só estou preocupado com uma coisa: e se tu decidir que o teu lance é trepar com mulher e eu ainda não tiver te comido? Como é que eu vou ficar?
-(Mas que filho da puta imbecil!!!) Quer dizer então que serei como um troféu pra ti? É isso?
-Não!
-(Não o cacete, tu vai embora agora mesmo!) Olha, daqui a pouco meus avós estão chegando e...
-Tudo bem, já entendi. Mas nos veremos de novo, né?
-(Claro, não esquece a mordaça, porque sem ela não tem jogo!) Eu te ligo pra combinarmos algo.
-Liga mesmo, não faz como essas duas últimas semanas que tu sumiu!
-Pode deixar. (Que eu vou sumir, pelo menos por um bom tempo!)

3/3

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário