18.4.08

Sadismo #1

1/2 Durante

-Cara, pensei que eu fosse extremamente sexual, mas tu parece ser bem mais do que eu!!! Tu não deixa nem eu te beijar e isso é complicado!
-(É, se ao menos tu beijasse um pouquinho melhor, eu poderia curtir a tua boca...) É que já te falei, tô menstruada...
-Tudo bem, não me importo com isso!
-Mas EU me importo, além do mais, não sei que horas meus avós chegam e...

Então, mas uma tentativa de beijo.
"Será que ele não se toca que não tô curtindo o beijo dele? Mas o que será piior, o beijo ou ouvir as abobrinhas medíocres que saem da boca dele? Definitivamente, ele não é bom com a boca. Será que nem um 'blow job' ele sabe fazer???"

-Pára! Pára que isso não vai dar certo!!!
-Eu não te entendo, guria! Olha o que tu faz comigo!

E tenta levar a mão dela até o pau dele. "Caralho, sempre essa mesma frase ensaiada: 'olha o que tu faz comigo!', bah, francamente... Putz, será que também sou assim, repetitiva? Tenho que reavaliar minhas falas. Mas antes, tenho que dar um jeito de ejetar esse cara daqui. Tô muito louca, tarada por uns beijos, mas não os dele. Ele tem que dar o fora!"

-Como é que tu acha que tô me sentindo? Completamente enlouquecido por ti, desde aquele dia em que nos conhecemos...

1/3

TO BE CONTINUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário