29.4.10

Capítulo 5: Finalmente realizado um contato inicial com a Ouvidoria da Eletropaulo

Já que eu tinha que ter um número de protocolo de uma reclamação para denunciar a Eletropaulo e a atendente da minha primeira ligação para o número comercial 0800 7272120 (protocolo 46985627) informou que esta deveria ser feita junta à Ouvidoria, me dispus a ligar e aguardar o tempo que fosse necessário para conseguir esse tal número. Primeiramente tentei registrar uma reclamação referente à demora no atendimento da ligação na Ouvidoria, mas a resposta vocês já sabem: está no capítulo 2. Expliquei NOVAMENTE, todo o ocorrido e, para minha surpresa, a atendente me informou que eu deveria primeiro fazer uma reclamação no atendimento comercial. Feito isso, eles tem 5 dias úteis para me dar uma solução, caso contrário, daí sim eu posso entrar em contato com a Ouvidoria e registrar uma reclamação.

Pausa.
- Notem que a atendente do setor comercial (protocolo 46985627) me informou que eu deveria fazer a reclamação na Ouvidoria. E, a atendente da Ouvidoria deste contato, informa que eu tenho que primeiramente fazer uma reclamação junto ao comercial. A sensação que dá é que estou sendo enrolada para simplesmente desistir e não levar mais nada adiante. Parece um jogo de empurra, sabe?

Voltando.

A atendente ainda me informa que não existe no sistema nenhum protocolo de reclamação anterior e que portanto eu tenho mesmo que entrar em contato com o setor comercial e aguardar o período. Fiquei pensando nisso, pois o meu pai afirmou diversas vezes que tanto ele quanto a minha avó já tinham registrado reclamações pela falta de leitura desde o ano passado. Mas onde então foram parar esses registros?
Nota: Nesse atendimento não foi passado um número de protocolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário