29.4.10

Capítulo 9: Finalmente o registro de uma reclamação na Ouvidoria!!!

De posse ao meu número mágico... E lá vamos nós para a Ouvidoria! Claro, claro que eu tive que explicar TUDO DE NOVO pela... Deixe-me ver: quinta vez!!! Impressionante! Isso que eu não estou contando aqui as duas vezes que liguei para a ANAEEL! Bom, o que importa é que, finalmente consegui registrar uma reclamação na Ouvidoria da Eletropaulo, que ficou com o protocolo 304323170. A atendente ainda me informou que a ordem de desligamento de luz foi emitida no dia 24 de abril de 2010 e perguntou se nós não havíamos recebido o aviso. A resposta óbvia: não. Também informou que o funcionário a serviço da Eletropaulo que vier fazer a ligação da luz vai fazer a leitura atual do relógio. Ainda informou que será analisado se iremos pagar pelo consumo que não foi lido pelos INcompetentíssimos funcionários da tal terceirizada, devido ao transtorno e que o período para a resolução é de 1 a 10 dias úteis. E por último, informou que caso a religação da luz não seja efetuada no período acertado, eu tenho que ligar novamente para o setor comercial e, só se for reincidente, posso abrir outra reclamação junto à Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário