30.4.10

Capítulo 11: Que horas são?

- Sim, quem está falando?
- Karina Senhora.
- Certo Karina, e tu pode me informar, por favor, que horas são?
- São quatorze horas e trinta e três minutos Senhora.
- Certo. Então, que quero entender, porque a luz ainda não foi religada.
É, pois é... Não ligaram a luz. Esta foi uma ligação realizada ao setor comercial e com número de protocolo de atendimento 0044020997. Ela ainda informa que foi solicitada mais uma religação, agora com o número 79822973 e que a o registro para a justificativa da não religação anterior é: foi rejeitado porque não haviam responsáveis no local. EU E MEU MARIDO ESTÁVAMOS EM CASA, aguardando ansiosamente pela religação para podermos finalmente dar prosseguimento aos nossos trabalhos. Isso não é justificativa: ou eles não vieram ou simplesmente não tiveram meio neurônio pra se dar conta que, para nos chamar, teriam que primeiro ligar a luz para poder então tocar a campainha, ou poderiam ter buzinado, batido no portão, qualquer coisa porra!!! Informei para a atendente que desta vez ficaria plantada na frente de casa, o que realmente fiz.
Mas o “peor” foi ser comunicada que o sistema informa uma leitura real no dia de hoje. Lembra, a que eu comentei no primeiro capítulo? Aquela que o funcionário a serviço da Eletropaulo só pode ter visão de raio-x?
E já fiz mais duas reclamações. Isso mesmo, duas porque sou chata e também porque percebi que não iria trabalhar mais durante o dia. E ainda também porque estou com a razão.
No protocolo 304323801 foi registrado: o não cumprimento do prazo desta religação e a informação incorreta que consta no sistema da Eletropaulo, já que até então não houve leitura alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário