29.4.10

Capítulo 2: Primeira solicitação de ligação da energia elétrica

Entrei em contato com o atendimento comercial da Eletropaulo, no número 0800 7272120, gerando um protocolo de atendimento número 46985627 e, primeiramente, expliquei, mais uma vez (pois conforme mencionei no capítulo acima já haviam reclamações registradas), o que estava acontecendo. A atendente me informou que iria gerar uma solicitação de religação de urgência e que esta seria cumprida em um prazo de 4 horas. Isso significa que eles teriam até ás 14:19 h para tal. Também informou que as reclamações eu deveria fazer junto à Ouvidoria, contando todo histórico de problemas na instalação que geraram o corte no fornecimento de energia indevido. Ainda fui informada que será cobrada uma taxa de R$ 34,35 pela religação.

Pausa.

Legal, né? A empresa está sendo incompetente desde o final do ano de 2008, pois não consegue, aliás, acredito que NUNCA se preocupou em tentar entender o que estava acontecendo e eu, que pago as contas de luz que chegam todos os meses (sim, pois a leitura não é realizada mas a conta chega) e são pagas e um belo dia a luz é cortada. E eu ainda tenho que pagar uma taxa de religação!!! Quem tem que pagar a mim e à minha família são eles, por danos materiais (pois sem energia não temos como trabalhar) e morais (sim, morais, pois é o fim da picada o descaso e a maneira como o atendimento é realizado através destas centrais de atendimento), fora o desgaste emocional causado. Ou vocês acham que bastou apenas mais uma ligação para a Ouvidoria?

Voltando: não perca o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário