29.4.10

Capítulo 3: Primeiro contato com a Ouvidoria da Eletropaulo

Tentei contato com a Ouvidoria da empresa no número 0800 7273110 mas desisti após esperar 8 minutos para ser atendida. OITO minutos, e eu que pensei que o decreto de lei número 6523/08 tinha resolvido esta questão. Na segunda vez que entrei em contato no número da Ouvidoria e finalmente consegui um atendimento em um tempo razoável (mas que com certeza foi maior do que os 120 máximos estipulados no Decreto, tentei formalizar uma reclamação devida à demora no atendimento e a funcionária me afirmou que o tempo máximo de espera em Ouvidorias não se aplica: o que constata mais uma vez que a preocupação das empresas prestadoras de serviço é em cumprir as leis para não ser prejudicada e não em satisfazer o cliente. Afinal, quando uma criatura liga à Ouvidoria é porque ela não está satisfeita com pelo menos alguma coisa, não é? Afinal, esse é o número onde temos a esperança de algo seja resolvido, não é? Então, porque não deixar o cliente um pouco mais insatisfeito deixando ele mofar do outro lado da linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário