29.4.10

Capítulo 7: Segundo contato com a ANEEL e o grande achado!

Ótimo! Agora eu tenho um protocolo de uma reclamação, logo, posso finalmente denunciar toda esta incompetência para a ANAEEL, correto??? Errado. O atendente me informa que a ANAEEL não aceita um protocolo da Ouvidoria, então, como eu preciso esperar 5 dias úteis para a resolução do protocolo 34322437, que eu abri no setor comercial no capítulo anterior, eu tenho que ficar me estrebuchando pois até lá nada poderei fazer.
Mas eu não desisti. Sim, sou chata, chata pra caralho, inclusive falei isso para muitas atendentes da Eletropaulo. Estava mesmo disposta a fazer uma denúncia inicial à ANAEEL. Não, eu não sou maníaca nem psicótica, eu simplesmente me senti no direito de começar a agir contra uma incompetência que já dura há mais de um ano. Fiquei pensando que o meu pai comentava dos tais protocolos, então resolvi garimpar anotações nas contas de luz antigas. Tive uma agradável surpresa! Encontrei dois números de protocolo em uma conta de agosto de 2009, com a letra do meu pai, que são: 0026874959 e 0026819963. Iupi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário