29.4.10

Capítulo 6: Primeira reclamação na Eletropaulo

Bom, então, a atendente da Ouvidoria me transferiu para o setor comercial, contato que gerou o protocolo número 34322437. Quando falei para a atendente que o meu contato era pra registrar uma reclamação, adivinha o que ela me disse???
- Senhora, as reclamações dever ser realizadas junto à Ouvidoria.

Pausa.

Sabe, a vontade que dá é de mandar essas criaturas que nos atendem nesses SACs à merda, à puta que o pariu, dizer que elas não sabem de nada, etc, etc. Porém, diferente destas empresas (porque é claro que isso não acontece só com a Eletropaulo) eu ainda consigo me controlar um pouco, pois me o resto da sanidade me alerta que essas pessoas não tem culpa: não recebem nem treinamento nem um salário decente. Eu já trabalhei dentro de um “Call Center” e seu muito bem como funciona. Por isso, respirei fundo e pensei “vamos lá”.

Voltando.

- Fulana, a tua colega da Ouvidoria me informou que primeiro eu tenho que registrar uma reclamação aqui com vocês, no setor comercial e que, caso ela não seja solucionada, aí sim eu posso abrir uma reclamação na Ouvidoria.
Aproveitei e pedi para ela registrar que eu não vou pagar a taxa de religação, por motivos óbvios (lembrem que a própria atendente da ANAEEL me alertou que se a cobrança for realizada ela é indevida, isso está no capítulo 4).
Finalmente registro uma reclamação, de corte indevido de luz, que deverá ser atendida e resolvida em 5 dias úteis. Passei o meu celular para futuros contatos.

Um comentário:

  1. Dá vontade de pegar as duas "Fulaninhas" (ouvidoria & S.Comercial) pela mãosinha e coloca-las frente a frente..hahah

    ResponderExcluir