11.9.10

Vida Loka: Lembranças, Mentiras e Delírios. 1

Ao escutar aquelas músicas ela voltou ao menos uns 18 anos. É, 18 anos, beleza de deslocamento no tempo...
Escola, festas com sua amiga Rossana, matação de aula regadas a cervejas no bar do Alemão. Literalmente, que tempo bom, que não volta nunca mais.
Em especial, lembrou do Richard 'Chapadinho'. Chapadinho era um apelido que a Rossana colocou no elemento, já que ele estava sempre com olhinho de chinês. Loretta, naquela época, em sua ingenuidade ainda não sabia o que aquilo queria dizer, mas achava engraçado.
Muitas bandas de carro, um carro que para a época já era velho, mas o Chapadinho não havia economizado no som: ele era daquelas que ouvia som a todo volume, na época classificado como "magal". Claro, ela e sua amiga achavam o máximo, afinal, ao menos tinham carro para dar umas voltas na cidade. Rossana namorava um amigo dele, o 'Gand'. Gand era ainda mais canalha e besta que o par de Loretta. Provavelmente eles se chapavam juntos e faziam várias putarias juntos.
Idas e vindas, trago, cigarros, risadas e até uma batida da Polícia Militar devido a um arreto no carro estacionado atrás do General Store. Esses dias ainda estávamos conversando sobre o ocorrido, Loretta dava risada... Na época ainda era menor de idade e, ao abordá-los, o policial indagou se a mãe sabia que ela estara na rua, àquela hora, já que eram umas 2 horas de dia de semana, dentro do calendário letivo. E ela respondeu: "Sim, claro que sabe." Sabia o caralho e se sobesse "o pau ia comer".
Mas de todas essas lembranças, a mais presente é o único e nojento presente que Chapadinho a proporcionou: uma gonorréia. Ela já havia notado que algo estava errado na sua buceta quando ele chega para vê-la com uma caixa de remédios, falando que ela deveria tomar. Após alguns gritos ele deu nime à pereba.
Tudo isso poderia ser evitado se uma noite, em um motel sujo (aliás, era só o que eles frequentavam) ele estava atirado na cama, podre de bêbado e broxa e ela, com um fogo incontrolável, ansiosa por uma penetração, desistiu da camisinha e após muito esforço conseguiu introduzir aquele pau semi broxa.
Conclusão: uma foda mau dada e de brinde uma gonorréia.

Vida Loka: Lembranças, Mentiras e Delírios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário