25.9.10

Mais Censura :/

Eu não sou a favor do PT, muito pelo contrário e quem me conhece bem sabe muito bem qual é o meu posicionamento a respeito do nosso cenário político patético atual.
Mas não suporto censura e acreditem, um dos poucos motivos que ainda me fazem permanecer aqui no Brasil é a liberdade de expressão, mas que infelizmente está com os dias contatos.
A última agora é que por decisão judicial foi determinado que a obra do argentino Roberto Jacoby fosse coberta. A instalação "El Alma Nunca Piensa Sin Imagen", de Jacoby, que reproduzia uma campanha política com assistentes do artista apoiando a candidata Dilma Rousseff (PT), não estará acessível aos visitantes.
O fato de que expressões sobre o nosso cenário político sejam censuradas me causa arrepios. Me sinto culminando no status mais deplorável visto até hoje: o pior do 'capitalismo' com o pior da 'ditatura'.
Aproveitem enquanto ainda é tempo, e façam backups de suas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário