23.9.10

Recepcionista


Trilha: Mundo Livre S.A.: Militando na Contra-Informação

Afinal, pra que serve uma Recepcionista? Recepcionista em uma empresa deveria ser aquela que recepciona, ou seja, que recebe o cliente na SUA empresa. Então, imagina uma pessoa (desejável, é claro) chegando na sua casa: como você irá recebê-la? Bom, eu recebo bem (lembrando, as desejáveis). Aliás, eu as recebo muito bem. Então, seguindo a lógica, uma pessoa que vai até a sua empresa, que é um cliente (ativo ou em potencial) deveria ser tratado bem, certo? Pois não é o que acontece. Os profissionais classificados como Recepcionistas (que de recepcionistas não tem nada) geralmente são profissionais mal pagos, mal informados e mau humorados. Porra, isso me irrita pra caralho!!!
Sim, mais uma vez estou revoltada. Aliás, meu estado constante é de revolta e não é à toa: hoje fui ao Oftalmologista, que fica numa Clínica grande aqui em São Paulo, na região do Itaim. A mina (suposta recepcionista) tava com uma cara de cu. De cu mesmo e além de mau humorada foi mal-educada. E além do aspecto pessoal dessa criatura, a desorganização do recinto me deixou mais puta da cara ainda.

fail#1. A criatura pergunta se eu já era paciente. Porra, no mundo informatizado em que vivemos, é inadimissível que uma Clínica daquele tamanho não tenha um sistema que informe 'praquela' anta que é a primeira vez que eu iria consultar com a médica.

fail#2. Ah sim, primeira vez, então tive que preencher uma folhinha de cadastro. Caralho! Uma folhinha que eu gastei tempo preenchendo e que a anta vai perder outro tempo preenchendo. E que, pelas características que mencionei ali em cima, com certeza terá erros de digitação.

fail#3. Fomos eu e o S4. Então, ele também teve que preencher a porra da folhinha. Claro, ele teve que esperar eu preencher, para só depois gastar mais tinta de caneta, apesar de ter um monte de pranchetas com outras porras de folhinhas.

fail#4. Gasto de tinta de caneta e papel desnecessários.
fail#4.a. É tão simples colocar no site da Clínica um formulário pra que os pacientes possam inserir os seus dados, bem como atualizá-los...
fail#4.b. Já viajando um pouco mais além (e eu não entendo porque essas clínicas e consultórios médicos ainda não adotam essa prática) por que não marcar a consulta na internet? É tão melhor pra todo mundo: para os donos das clínicas, porque economizariam dinheiro tendo que contratar menos 'recepcionistas' para atender ao telefone e claro, para os clientes/pacientes, porque não gastaríamos tempo nem dinheiro ligando para um telefone que, cada vez mais, é atendido por um robô - saco!!!

fail#5. A médica, é claro, estava atrasada. E é óbvio que a criatura não sabia me dizer quanto tempo ela estava atrasada. Ok, tudo bem, eu não tinha mais nada para fazer hoje de manhã mesmo, já que reservei a minha manhã toda para o Oftalmo, já que os médicos tem o direito de se atrasar e não dar nenhuma satisfação já nós, pacientes, meros mortais, não.

fail#6. Quando eu perguntei para a criatura se tinha algum paciente na nossa frente, daí sim que ela perdeu a paciência. Tomá no cu!!!
fail#6.a. Finalmente fomos atendidos, às 09:15 h, sendo que o horário marcado era às 09:00 h. É, eu sei, sou chata, sou chata pra caralho, já disse isso aqui pra vocês. Porra, corri pra chegar lá, não conheço as ruas direito aqui em São Paulo, o trânsito é uma merda, mas eu cheguei na hora. Não é a minha rotina fazer o trajeto, mas eu cheguei na hora. Então, caros médicos, cheguem na hora!!! (sobrou pra todos vocês hehehe).
fail#6.b. A primeira vez que fui nessa Clínica, acompanhar a minha irmã, não tive a mesma sorte de 'só' esperar 15 minutos. FORAM 2 HORAS!

fail#7. Após a consulta, fui encaminhada para fazer um exame, com uma outra profissional da saúde (espero eu que assim seja). Porra, a mulher era UMA VACA!!!

fail#8. Além de toda essa palhaçada, ainda tive que pagar R$ 14,00 de estacionamento da Clínica!!!

É meus amigos, é foda, é foda... E tudo isso pra descobrir que o grau da minha ipermetropia aumentou (ou seja, tô ficando mais cegueta).
E para completar o meu mau humor matinal, a Marginal Pinheiros, sentido Ponte Eusébio Matoso, na altura da entrada para o Shopping Morumbi, tava embassada. E tudo isso por que, por que??? Porque coloocaram os carinhas pra cortar grama e claro, uma das pistas estava fechada, causando aquele efeito ampulheta. Porra de administradores públicos desorganizados e marketeiros de merda!!! Não podem providenciar isso num fim de semana, quando o fluxo de automóveis é considerávelmente mais civilizado??? Não, não, eles tem que mostrar serviço. Assim como tavam monstrando a uns dias atrás, na Rodovia Raposo Tavares, há algumas semanas: os loucos tavam lavando o murinho de proteção. Porra meu, lavar murinho de proteção, fala sério!!! O mais bizarro é que o antes e o depois do lavar tava a mesma coisa!!! Desperdício de água e de dinheiro público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E depois ainda me perguntam porque eu ando estressada! Porra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário