24.9.10

Tiririca

Eu não sei o que me deprime mais: essa palhaçada chamada de política brasileira ou a maneira como a população está reagindo à situação. Estava eu, quietinha aqui no meu cantinho, quando um amigo me chama para 'bater um papinho'. Antes de mais nada quero deixar registrado que essa pessoa é bem esclarecida e mais um dos muitos empresários que luta para fazer o seu negócio dar certo, mas que ainda esbarra tanto na burrocracia que impera aqui no Brasil quanto na alta taxa tributária, "alimento" aos bolsos dos ladrões que deveriam administrar nosso país. Vou chamar meu amigo de Mister Arno para preservar a identidade dele, como sempre faço quando colo históricos de conversas no msn aqui no Blog Brochaskiano.

Mister Arno says (13:44):
*e dái, tu vai votar em quem ou justificar? vai de tiririca aí....
Lola says (13:45):
*vou justificar
Mister Arno says (13:45):
*votaria no tiririca mesmo, afinal isso aqui já é uma putaria mesmo, no batoré, maguila, vampeta...
Lola says (13:48):
*bah fala sério
Lola says (13:49):
*prefiro não comentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Mister Arno says (13:50):
*que coisa linda, o tiririca assumindo a cadeira dele....imagina o discurso, e ele vai ganhar!!!
Lola says (13:51):
*eu sei que ele vai ganhar. acho isso deprimente :(
Mister Arno says (13:52):
*eu não acho, afinal esta politica é o reflexo de nosso grande povo, varonil,nil,nil,nil,...(eco), como em roma, pão e circo para o povo...
Lola says (13:52):
*eu já penso que é o contrário: o povo é reflexo da nossa política
Mister Arno says (13:55):
*?!?!? será, o vice-versa....kkkkkkkkkkkkeu não quero mais democracia, por favor milicada, voltem pra brasilia, desmontem tudo e que volta a republica da guanabara....no catete...que voltem os casinos da urca...os musicais da atlantida, a radio PRF-1, mayrink veiga, e cia....que renasçam mais Nelson Gonçalves, Marios de Andrades, porque não tem mais graça hj, é só rebolation....
Mister Arno says (14:03):
*pra eu ir embora...charles de gaulle já disse, e faz teeeeeempo....este não é um país sério....e viva nossa republiqueta de bananas....tchau!

Eu não sei o que é mais deprimente: se uma pessoa me indicando votar no Tiririca ou se imaginar esse futuro Deputado Federal na Câmara dos Deputados. Vocês já assistiram às propagantas eleitorais desse elemento? Se não, vejam agora:



Alguns comentários sobre cada uma das 4 chamadas:

1. "...Para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família." O cara tá escancarando que vai 'ajudar' a família. Pelo histórico de embute dos 'cargos de confiança' dentro da política brasileira, não precisa ser adivinha para imaginar o que vai acontecer. E o pior, ele já tá avisando.

2. "O que é que faz um Deputado Federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim, que eu te conto." Imagine você, concorrendo a um cargo em uma empresa, em plena entrevista de emprego escancarando que não tem idéia das atividades que deverá exercer, caso seja aceito para aquele cargo. Quero ver quem é macho o suficiente pra fazer isso. Dá vontade de fazer e filmar. Eu, no lugar do entrevistador, espancaria a pessoa, por estar me fazendo perder tempo ouvindo um absurdo desses.
E ainda tem mais:
"Vote no Tiririca, pior do que está não fica." Eleitor, lembre-se sempre da máxima: "Sempre pode ser pior.".

3. A imagem que vai aparecer na urna eletrônica quando as pessoas que escolherem o número do Tiririca como Deputado Federal não é a do Tiririca, mas sim de Francisco Everardo Oliveira Silva, de gravatinha e tudo. Putaqueopariu, se o nosso sistema eleitoral permite que uma criatura sem conhecimento nenhum de administração (dito por ele mesmo na chamada 2) seja canditato a um cargo público importantíssimo, porque não colocaram a imagem do Tiririca lá, então? O Tiririca vai trabalhar de terno e gravata, é isso? Sem o seu chapeuzinho? Porra, se é pra avacalhar, avacalha direito!

4. "Tá cansado de quem trambica? Vote no Tiririca.(...)Porque você votando em mim, eu vou estar em Brasília e vou estar, na realidade, fazendo o coisa da vida do nosso Brasil, o coisa da vida do nosso Brasil, o nosso momento, o nosso coisa que nós temos." O 'coisa'??? Vou entrar em contato com o assessor ou assessora dele pra saber, afinal, o que é 'o coisa'. O que é 'o coisa' para você? Pra mim 'o coisa' é esse aqui ó:



É Senhores, tá foda.
E por favor, se alguém tiver culhão para ir a uma entrevista de emprego falando que não tem idéia do que se faz no cargo ao qual está supostamente se candidatando, filme e me encaminhe. Terei o prazer em divulgar.

PS Bioniano: http://www1.folha.uol.com.br/poder/791706-saiba-quem-voce-pode-acabar-elegendo-ao-votar-no-palhaco-tiririca.shtml

Um comentário:

  1. Esse empresário aí não tem moral nenhuma pra reclamar da carga de impostos a que tem que submeter, se eleger mesmo esses merdas.

    Não vejo problemas no Tiririca se candidatar. Vejo problemas em quem vota nele.

    Quer saber? Tomara que ele vá a falência, pra deixar de ser besta e sair do Brasil de uma vez. Quem precisa de gente assim votando desse jeito? Depois é pobre que não sabe votar...

    ResponderExcluir