10.9.10

Sou chata mesmo. Aliás, sou chata pra caralho.

Pois é... Não deveria ser esta postagem a primeira do dia de hoje... Mas, como o meu lance é 'reclamar' mesmo, 'botá a boca no trombone', vamos lá...
O texto que estava escrevendo faz referência ao Metro magazine, jornal com distribuição gratuita aqui na cidade de São Paulo. Como o assunto em questão está na capa do exemplar de hoje, entrei no site dos carase cliquei na edição atual, onde imaginaria disponibilizar para vocês a fonte, como eu costumo fazer. Para a minha surpresa, às 9 h 21 min AINDA estava a edição do dia de ontem, dia 9 de setembro!!! Mas hoje já é dia 10! Como pode um descuido desses? Na boa, isso pra mim só é tolerável acontecer com amadores como eu.
Vejam as imagens:













Como eu sou chata, é, sou chata pra caralho, mandei um e-mail para redacao@metromagazine.com.br chamando atenção para o descuido:
"Senhores... Acabo de entrar no site da Metro magazine, pois estou escrevendo um texto no meu blog e quero colocar a fonte... O jornal impresso... Mas quando clico ali em "versões atuais" do jornal impresso ainda está o do dia de ontem??? Por favor senhores, agora são 9 h 21 min!!! Em que fuso horário vocês estão aí na Redação??? o.O"
Vamos ver se eles vão retornar. Agora são 9 h 45 min (horário de Brasília) e o site continua com a versão de ontem do jornal em questão.

Um comentário: