29.8.07

Work...

Por Lola Brochaska

Tá e qual o problema de trabalhar melhor tomando um vinho??? Em Paris isso é encarado como a normalidade... Acho que estou no lugar errado...

Hum... AURORA, Pinot Noir 2007... Iniciando leve os trabalhos...
Só mais este copo e passarei para um CASILLERO DEL DIABLO... Camernere 2005...
Meu doce anfitrião não vai gostar dessas gorduras de queijo no teclado... Queria ser uma abelha pra ver a cara dele quando entregar o PC à Organização...

Olho o copo, amarelo queimado com o vinho tinto... Vejo meu rosto metido à intelectualóide com os brincos novos que me dei de presente após brigar na fila do supermercado de uma cidade interiorana... Lamento não ter uma máquina para registrar minha feição perfeita para o momento atual... Portanto, usem suas imaginações... O que, sem imaginações???????????? Criaturas sem imaginação não são bem-vindas a esse Blog!

Sim, sim, estou inspirada, apaixonada, embriagada, pirada e inteiramente entregue ao destino. O dia de amanhã? Sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário