17.8.07

Desaniversário do Plets =P

Pois é meu caro, mas eu avisei, lembra?
Datas Comemorativas 7.11.06
E como Paulo Miklos canta:
"Está anoitecendo
E vai acontecer de novo..."

Pois então, aconteceu de novo! - comigo =D

Um comentário:

  1. Pouco mais tarde...

    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    Putz
    bah que mancada
    Plets diz:
    hahahah
    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    mas cara, eu nunca lembro os aniversários
    Plets diz:
    nem eu...
    haha
    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    de ninguém
    Plets diz:
    mas Feliz desaniversário pra vc
    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    uma vez esqueci o do meu pai
    daí ele me ligou...
    Plets diz:
    ahahah
    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    perguntando se eu sabia que dia era hj...
    e finalizou: "estou te ligando porque hoje é meu aniversário porra"
    Plets diz:
    hahaha
    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    então, acho que estou perdoada né?
    Plets diz:
    claro... no problem... como eu disse... nem eu sei o teu ahahah
    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    ahuahuahuahauhauhau
    Lola Brochaska: Pirada e Surtada! diz:
    mas olha só isso rapidinho: http://lolabrochaska.blogspot.com/2006/11/datas-comemorativas.html#links
    postado ano passado
    ...
    Plets diz:
    hahaha

    ResponderExcluir