20.8.07

Bergamota e Tangerina na Serra Gaúcha


Sim, sim, as frutinhas foram passear no último fim de semana!
Saíram do Aeroporto de Porto Alegre, onde já aproveitaram para analisar o comportamento ímpar daquele local. Subiram a Serra rumo à Nova Petrópolis, curtiram o Festival do Folclore e aventuraram-se no Labirinto.
No início da noite continuaram a aventura, rumo à Gramado. Última noite do Festival de Cinema, muito agito, artistas e fãs "insandecidos"! Curtiram aquele clima e, quando o frio (aproximadamente 7 graus celsius) "começou a pegar", subiram rumo a São Xico.
Lá tomaram um delicioso vinho, curtiram a noite e aproveitaram para se conhecer um pouco... Madrugaram às 8:30, tomaram café da manhã e pegaram a estrada rumo à Canela. Foram até à Igreja de Pedra e à uma loja muito interessante, que "expõe costumes e crenças tão exóticos e encantadores". Após, o Caracol... Sim, foram enfeitiçados pela beleza daquela queda e decidiram encarar os aproximadamente 900 degraus para chegar mais perto. Na seqüência, exaustos, fizeram um passeio pelo parque.
Por volta das 15 horas, retornaram à Gramado para almoçar e conhecer um pouco melhor a cidade. Estavam tão imersos em um clima que mistura descoberta, sedução e carinho que, no momento em que decidiram voltar, não sabiam onde o veículo estava! Risos...
Desceram à Serra e deram uma passada rápida em Nova Petrópolis.
A noite estava fria e chuvosa, os pingos que batiam nos vidros faziam Bergamota tentar adivinhar o que iria acontecer agora...
Fotos? Ah sim, isso foi uma aventura... Mas essa parte e muitas outras ficarão guardadas para mais tarde =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário