22.12.11

O Retorno da NET

Pois então: ontem, no início da tarde, a @NETatende entrou em contato com o Marcelo, após minhas reclamações e xingamentos realizadas em telefonemas e postagens na internet.

A orientação dada pela funcionária da empresa foi realizarmos o cadastro no site do Procon SP, solicitando o Bloqueio de Telemarketing.

Pra mim fica claro que a NET está passando a responsabilidade do bloqueio ao Procon. Não entendo o porquê dessa empresa não ter uma política de gerenciamento para esse tipo de insatisfação. E o pior de tudo: recebi várias informações desencontradas para, no final, sermos orientados a resolver a questão naquela Fundação???

Ficam algumas perguntas para a NET:

1. Por que, em 02.12.2012, dia do primeiro protocolo de reclamação, o atendente informou-me que o cancelamento seria realizado pela NET, de imediato?

2. Como então, dia 19.12.2011, data do segundo protocolo de reclamação, a atendente informou-me que a reclamação ainda estava em aberto, se o atendente do dia 02 disse-me que o cancelamento seria imediato?

3. Por que o atendente da primeira reclamação não disse que eu deveria preencher o cadastro no Procon???

4. Vocês acreditam que essa é uma boa prática de relacionamento com os clientes?

Já entendi que não adianta perder meu tempo ligando à central de atendimento da NET e protocolar a reclamação. E que, também, não adianta ficar redigindo textos exprimindo minha insatisfação. Tudo isso é perda de tempo, e o meu é bem precioso.

Eu já realizei a solicitação de bloqueio no Procon ontem pela manhã, mas mesmo assim recebi mais uma ligação de um atendente da NET tentando me vender BBB ontem mesmo, no início da noite. Claro né NET, agora eu tenho que brigar com o Procon e não mais com vocês. Cômodo isso.

Vou limitar-me a desligar o telefone na cara dos próximos atendentes que realizarem essas ligações incômodas, registrar via comentários os contatos e informar a NET via Twitter.

E finalmente, dessa novela toda, fica a grande lição: Como NÃO TRATAR O CLIENTE.

Um comentário:

  1. Nossa, a tática é ganhar no cansaço mesmo :/ Acabei de receber mais uma ligação, agora da Aline, querendo vender os canais de filme... Até quando???

    ResponderExcluir