2.12.11

NET - reclamação do dia 02.12.2011

Resumindo o acontecido:

Hoje, no início da tarde, recebi uma ligação do Canal de Vendas da @NEToficial, empresa que contratamos para prestar-nos serviços de internet, TV e telefone. O mais engraçado é que a funcionária, quando eu informei que não estava interessada em contratar nada, pronunciou: "Mas a Senhora nem ouviu qual é a oferta." - sem comentários.

Eu já havia recebido alguns contatos dessa mesma área e já havia informado ao atendente que NÃO ESTARIA INTERESSADA EM CONTRATAR NADA E QUE, POR FAVOR, ESSE TIPO DE LIGAÇÃO NÃO FOSSE MAIS REALIZADO.

Como meus apelos não foram atendidos (a comprovação é a ligação que recebi hoje), em seguida liguei para o número 11 4004 7777 e registrei a reclamação, solicitando ainda o registro no sistema dessa empresa para que o setor comercial NÃO ENTRE MAIS EM CONTATO CONOSCO, EM NENHUM DOS NOSSOS NÚMEROS DE TELEFONE.

O registro da ligação que eu realizei está abaixo, basta apertar o play - ou clique AQUI para ouvir. Infelizmente não pude gravar a ligação anterior, recebida pela @NEToficial, pois meu aparelho do telefne fixo não possui viva voz.

Já está mais do que na hora de prestadoras de serviço reverem a comunicação e fidelização com seus clientes - essa estratégia não funciona, aliás, pelo menos comigo, nunca funcionou.



--

@NEToficial, eu editei a gravação para não expor nosso CPF do cadastro, bem como nossos números de telefone. Para ouvi-la na íntegra, basta acessar seu banco de dados. Aproveito para solicitar a gravação da funcionária do canal de vendas de vocês, realizada hoje, sexta-feira 02.12.2011 entre 13:30h e 14:00 h.
O número do protocolo da reclamação é 003110729910822.

Ainda quero registrar que, além do contato interferir momentaneamente na linha de racínio que eu estava desenvolvendo e interromper a ligação com um cliente que estava realizando através do meu telefone celular, 1 hora do meu tempo PRECIOSO de trabalho foi utilizada entre eu receber a ligação de vocês, realizar a ligação para registrar a reclamação, providenciar a mp3 do registro e preparar este post. Então, a pergunta que eu faço pra vocês é a seguinte: o que acham que eu vou dizer quando alguém perguntar-me sobre a @NEToficial???

Nenhum comentário:

Postar um comentário