3.12.11

NET: mais uma reclamação do dia 02.12.2011

Veja como a @NEToficial ajuda a piorar a qualidade de vida dos paulistanos.

Então é sexta-feira, você está exausto após uma longa jornada semanal de trabalho. Pensa em sair pra encontrar os amigos, mas tem medo dos frequentes arrastões nos bares da capital. Pensa em pedir uma pizza, mas tem medo de ser assaltada por um marginal que pode ter tomado o lugar do entregador. Mas nem tudo está perdido, afinal de contas, você é cliente da NET - vai sentar a bunda em frente à TV e... relaxar. Certo?

Errado. Aproximadamente às 00:00 h do dia 3, a transmissão da NET tem um 'teto preto'. Você verifica que também está sem internet e telefone. Aí, você recorda que na madrugada de quarta para quinta-feira, o mesmo aconteceu e o serviço só foi normalizado às 10:00 h da manhã da quinta.

Mas não é só isso! Você lembra que nesse mesmo dia, uma funcionária do canal de vendas da NET entrou com contato, sem a sua solicitação, querendo vender novos serviços.

Então você finalmente reflete: como é que uma empresa que não consegue nem cumprir com o serviço contratado, quer vender-me ainda mais???

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@NEToficial
, mais um protocolo de reclamação para sua coleção: 003110730558818. O interessante é que a atendente não soube informar-me o motivo da ausência de sinal, apenas pronunciou: "Na sua região, todos os serviços estão sem sinal e está acontecendo uma corretiva , com previsão de retorno para às 07:00 h da manhã."

Valeu caras! E ainda tenho que estar feliz em ser cliente dos senhores, afinal, aqui na minha região, a NET é a MENOS PIOR.

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