7.5.10

Capítulo 20: Contato com a ANAAEL e a decepção final

Acreditem. O contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica, que tem como missão "proporcionar condições favoráveis para que o mercado de energia elétrica se desenvolva com equilíbrio entre os agentes e em benefício da sociedade" me deixou pasma. Primeiramente, informei que o atendente que registrou a minha reclamação no órgão dia 29 de abril de 2010 registrou um código de reclamação ERRADO, como vocês podem ver na mensagem abaixo.



A reclamação é A FALTA DE LEITURISTA NA MINHA RESIDÊNCIA, DESDE SETEMBRO DE 2008. A atendente informou não poder mudar esse código e também me informou que, a partir de agora, todos os meus contatos em relação a este caso devem ser realizado mas que eles não tem uma data para resolução do mesmo, pois este está em análise e não é considerado uma situação emergencial. Ainda tentei argumentar, informando que estou correndo o risco da Anatel vir novamente da minha casa e cortar INDEVIDAMENTE o fornecimento da energia elétrica. Ela disse novamente que devo aguardar e que este é o procedimento daquela Agência.

Sabe, a sensação que fica é de impotência total, estamos escravisados por um sistema que além de lento não funciona. Sendo assim, a quem vou recorrer agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário