31.7.07

Onde andará Catia Siqueira...

aproximadamente 14 h...

Urso disse:
oi
Jo disse:
Oi
Urso disse:
que horas voces vem?
Jo disse:
não marcamos às 15h?
Urso disse:
tu ficou de confirmar
Jo disse:
não, confirmamos ontem junto com o Sandrinho, lembra?
aliás escolhemos esse horário por causa da disponibilidade dele
Urso disse:
tudo bem, no aguardo

...

aproximadamente 14:40 h...

Jo diz:
Tá, foste lá?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Sim...
Jo diz:
Tá e aí?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Não atendeu a porta.
Jo diz:
Como assim não atendeu a porta?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Não atendendo horas!
Jo diz:
E a Carol tava lá?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Sim...
Jo diz:
E o que ela disse?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Como assim o que ela disse porra?
Jo diz:
Ah é...
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Depois eu que sou a louca!
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Tá, vou bater mais uma vez.
...
Jo diz:
Tá e aí?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Nada.
Jo diz:
Como assim nada? Temos uma reunião às 15 h, são 14:57! COm que cara eu vou ficar com os empresários?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Isso não é problema meu.
Jo diz:
Liga pra ela então!!!
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
E tu acha que eu já não liguei???
Jo diz:
Tá e ae?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
E aí que ela não atendeu.
Jo diz:
Quantas vezes tu ligou?
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
3
Jo diz:
E agora??? Cadê essa mulher??? São 15 h, eu nunca me atraso!!!
Lola Brochaska: Sempre Super! diz:
Pelo jeito tu nem vai...
...
às 15:03 h

Jo diz:
Oi
Urso diz:
oi
Jo diz:
Por um acaso a Catia não tá aí né?
Urso diz:
não, tá atrasada
Jo diz:
eu sei que tô atrasada
Urso diz:
ela
Jo diz:
combinamos de sairmos juntas daqui às 14:45
Urso diz:
ela ta atrasada
Jo diz:
hum
é

Jo diz:
mas consequentemente eu tb estou
Jo diz:
odeio isso
Jo diz:
já volto
Urso diz:
ela deve ser muito ocupada
Jo diz:
sem comentários
Urso diz:
16h temos outra reunião
Jo diz:
bah
sei lá, deve ter acontecido alguma coisa
Jo diz:
A Lola disse que ela não atende o celular
Jo diz:
devo desculpas a vcs
Urso diz:
amanhã
Jo diz:
posso ter um monte de falhas, mas não gosto desse tipo de coisa
primeiro quero falar com ela e ver o que aconteceu
Jo diz:
antes de vcs disponibilizarem um tempo
Jo diz:
desculpa mesmo
Urso diz:
ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário