29.7.07

Meu sonho do Matrix por Ígor Dias Fernandes

Neste sonho eu era o Neo, do filme Matrix. Estava eu andando numa rua da cidade, quando pensei: "Isto aqui é um sonho ou é realidade?" Então as pessoas, assim como os "agentes" do filme, começaram a me atacar. Então eu pensei: "Se isso aqui é realidade, então eu nada posso fazer para influenciar o que as pessoas me fazem, não posso controlar os outros, porém, eu tenho o poder de fazer o que eu quiser com o meu corpo. E não deu outra; eles vieram perto de mim para me bater, e eu, assim como no filme, começei a dar socos neles com uma velocidade enorme. Estava batendo em todo mundo, e, para a velocidade que eu tinha, parecia até que eles estavam lentos!
Daí resolvi fugir, mantendo meu pensamento de que poderia fazer o que quisesse, desde que fosse comigo mesmo. Então pensei:"eu posso até voar, se quiser!" E dei um pulo, voando como o super-homem em direção a um prédio, atravessando o mesmo. Quando estava dentro da parede do prédio, tive a sensação de que a imagem que via em sonho estava enfraquecendo, querendo acabar com o sonho. Foi então que eu atravessei o prédio e fui parar numa outra rua, a qual situava-se a uma altura superior vertical à rua em que eu estava (era um viaduto). Olhei para baixo e não vinha ninguém, quando me veio à cabeça a dúvida: "Isto aqui é um sonho ou realidade?" Daí apareceu a tela de um computador antigo, daqueles que tinham as letras verdes, estando escrito: "Fim da transmissão." Então me acordei!
Pensei comigo: "Que loucura, vou seguir dormindo, pra ver se consigo sonhar de novo com isso!" E não é que sonhei mesmo?

Agora eu era eu mesmo e estava em Serafina Corrêa, na casa de minha avó. Quando me bate a mesma dúvida: "Isto aqui é um sonho ou é realidade?" Então, assim como no primeiro sonho, as pessoas começam a me atacar! Tendo a mesma agilidade do que no primeiro sonho, dei socos e chutes em todo mundo. Até que me indignei, irritado com eles, e me deu vontade de quebrar com tudo. Peguei e apertei um frasco de spray tipo mata-inseto, acendi um fósforo e queimei o gás. E, com raiva, atirei o frasco na casa ao lado, incendiando a casa. Foi aí que me acomete a dúvida: "Se isto aqui é a realidade, não posso me comportar deste jeito; tenho que me comportar como um homem normal, civilizado!" Depois disto, fui para o banheiro da casa, e começei a ficar paranóico. Disse: "Ai meu Deus! E agora, isto é um sonho ou realidade? Se isto é um sonho, pra onde eu vou depois?" E então, com bastante medo, devido a essas dúvidas, pensei: "Se eu conseguir me lembrar da palavra-chave, eu provarei que isto é um sonho e terei de acordar! Mas qual é a palavra-chave?" Então pensei, pensei, e disse: "Já sei! A palavra-chave é: Fim da transmissão!" Daí me acordei pensando: "Nossa! Isso aqui era mesmo um sonho!"


Ígor Dias Fernandes fev/06
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2159629&tid=2448151538624687091

Nenhum comentário:

Postar um comentário