11.4.12

A Bíblia

Enquanto isso, no facebook.com/brochaska

Lola Brochaska Eu tinha uma Bíblia, ganhei da minha mãe quando fiz a tal da Primeira Comunhão. A Bíblia 'era da hora', com capa de couro, fechecler e uma folha (de seda legítima) fenomenal.
E a tal Bíblia ficou anos e anos morando na casa da minha mãe. Até que um dia resolvi levá-la para minha casa. Só que, naquela noite, o carro dormiu na rua e esqueci de levá-la comigo. E o carro foi arrombado, sendo que um dos objetos roubados, adivinha qual foi???
Eu tava chocada e ainda perguntei pro Brigadiano "Mas como é que alguém pode roubar uma Bíblia???" e ele, rindo, respondeu: "A tua Bíblia, a essa hora, já deve ter rendido alguns baseados."

FIM

2 comentários:

  1. huahuahua o policial cantou a pedra nessa!

    ResponderExcluir
  2. Cara, o que me apavorou foi o filminho que eu fiz na minha cabeça. Imagina, uma criatura arrancar a folha de um livro pra fechar um baseado??? Isso, pra mim, é INVIÁVEL: estragar um livro pra ficar doidão!!! Porra, tem papel de pão, folha de caderno e inúmeros tipos de 'sedas' e o cara vai enrolar um logo com uma folha arrancada do ventre de um livro???
    Imperdoável.

    ResponderExcluir