9.11.11

Ainda falando de drogas

Ontem realizei uma ligação para o plano de saúde ao qual sou associada, a fim de verificar se a empresa continuava com o programa de Apoio ao Fumante. Infelizmente o programa foi descontinuado e o atendente informou-me que não há nenhum médico credenciado que seja especialista em tabagismo. (Ligação realizada em 08.11.2011, aproximadamente às 12:00 h, para o telefone (11) 2132 4292 com número de protocolo 4522986.)

Uma grande pena não só para mim, como para todos os clientes da Omint: afinal, mesmo quem não fuma acaba literalmente pagando os gastos com tratamentos aos males causados pelo tabagismo.

Fica aqui a minha dica: voltar com um programa anti-tabagismo, associado a uma grande campanha de conscientização dos clientes. Todos ganham: os futuros ex-fumantes ganham saúde e a empresa ganha dinheiro.

Estou à disposição para mais sugestões a respeito do assunto, bem como trabalhar em parceria com a Omint ou qualquer Seguradora de Saúde que esteja realmente interessada em assegurar a saúde dos seus clientes. Enquanto isso continuo buscando um tratamento para esse vício de merda.

De qualquer maneira, tenho uma consulta com um psiquiatra marcada no final do mês, espero que ele possa me apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário