24.11.10

Silêncio entre o trio sentado à mesa. Olhares que rodam a mmultidão e de vez em quando encontram-se, pouco à vontade.
Clarissa? Não, Clarissa não pensa em nada ou talvez pense em tudo... É terrestramente impossível saber o que passa nos pensamentos dela, portanto, nunca se sabe o que vai sair daquela boca. Sempre será uma surpresa. A impressão que ela passa é: "Estou só a fim de fumar, então, desde que eu tenha sempre dois maços de cigarro e fogo na bolsa, beleza. Então, me deixa em paz curtindo a minha nicotina, cai fora."
Luciana? Caríssimos, Luciana está tão interessada em 'caçar' um homem que simplesmente não vai gastar energia emitindo algum tipo de som. Além do mais, para fazer-se entender em meio a toda aquela música pelas companheiras de mesa, teria que gastar muita energia. Não, não, seria um grande desperdício. Todo cuidado é pouco...
Silvia? Ah, Silvia... Nesse exato momento ela pergunta pro cara lá em cima por que o namorado dela é tão sociável e tem tantoa amigos, pior, amigos 'bola murcha'. "Que maravilha: ele lá, enchendo a cara com aquele bando de 'punheteiro' e eu aqui, com essas duas piradas... Eu mereço!"
Bah, e eu vestida desse jeito... De longo, cheia de anéis, isso não tem nada a ver comigo! E isso não é preto!
Ah, é verdade...

Um comentário: