30.11.10

Direito de resposta

Não citarei nomes e nem endereços da web pois, acima de tudo, tenho o bom senso de não expor o próximo.
Já faz um tempo que um telespectador de um dos programas que participo faz questão de me detonar, sem "papas na língua". Mas essa última "crítica", pelo menos no meu ponto de vista, passou dos limites. Essa vai ser minha primeira e última "resposta", pois não tenho horas sobrando, nem paciência de ficar perdendo meu tempo batendo boca com uma pessoa que, ou não sabe administrar o seu tempo, ou tem tempo demais sobrando mesmo.

Pontos que mais me surpreenderam no último post e respectivos comentários da minha pessoa:

- Quanto aos telefonemas dos meus amigos:
Bah, a capacidade que as pessoas tem em imaginar coisas... Bar??? Eu não estava num bar, hehehe! Eu estava num jantar harmonizado com amigos. O que, aliás, não me falta. Se eu fosse uma pessoa arrogante como esse ser insiste em "divulgar", provavelmente seria diferente. E na boa, meus amigos não me endeusam, simplesmente me curtem. Obviamente sabem que eu participo deste programa e quando tem vontade, ligam e participam também, assim como qualquer outro telespectador.

- Lola deve sair do programa:
Converse com o Diretor. Gosto muito do programa, amo estar lá todas as sexta-feiras, mesmo quando estou quase "sem forças". Se ele (o Diretor) achar que eu realmente não tenho que ficar no programa, não ficarei. E pasme, não vou morrer por causa disso. Tenho várias outras atividades, uma vida corrida e uma mente bem ocupada, sem espaço para ficar "remoendo possíveis derrotas".

-Referência ao meu Blog:
Hehehe! Um leitor?

Em resumo, peço que essa pessoa reflita se toda essa raiva no coração quanto a minha pessoa só pode ser fruto de inveja por uma vida frustrada e/ou desocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário