29.10.10

Ovo de Codorna

Estava eu aqui pensando como será o Observatório Brochaskiano VS # 2 e...

Evandro Campanhã [Cheyenne] says (13:59):
de onde você tirou esse nome?
@brochaska (bah) durona e pirada says (13:59):
ah
isso é uma longa história
:P
Evandro Campanhã [Cheyenne] says (13:59):
conta ai vai, tô curioso
@brochaska (bah) durona e pirada says (14:00):
mas dá pra ter uma idéia por aqui: http://brochaska.blogspot.com/p/about.html
@brochaska (bah) durona e pirada says (14:03):
e pergunte o que achar que faltar ;)

...

@brochaska (bah) durona e pirada says (14:19):
foi esclarecedor?
Evandro Campanhã [Cheyenne] says (14:19):
muito
você sempre foi, e e será a doida mais charmosa do mundo
heheh
@brochaska (bah) durona e pirada says (14:20):
hahahahaha
ah é? :P
não me lembro de ser maluca já naquela época :P
eu era muito enrustidA :P

...

Doors é um som muito chapante. Escutando algumas músicas lembrei de uma passagem em 2008, um cover da banda em um dos lugares mais undergrouns da cidade onde morava. Muito trago e loucura foram suficientes para que eu me juntasse a duas desconhecidas igualmente piradas na festa. Dançamos e nos entorpecemos a noite inteira... A cara de pau permitiu-me tomar uns goles do Jack Daniel's e dar uns pegas no cigarrinho que estava na posse da reencarnação do Jim Morrison. Vem à minha cabeça a imagem do Jim conversando com o índio...

...

No ano seguinte, esta mesma reencarnação do Jim Morrison foi meu colega de rádio.
O mundo é um ovo - de codorna.

The Doors - The Soft Parade - The Soft Parade

Nenhum comentário:

Postar um comentário