15.10.10

Bad Trips

Mais uma fuçada no pó:

(...) "Já que não queres ou não podes arrumar teu mau hálito, pense nos clientes que tens que atender. Quando estiveste aqui em casa, mais uma vez não usaste fio dental e o jeito como sempre trataste tua escova de dentes jogado naquela água parada das pias, sabidamente infestada de micróbios ou simplesmente jogada na tua mochila, querias o que com a tua gengiva?" (...)

(...) "Quanto ao meu hálito, pode ter certeza que só não resolvi ainda porque estou literalmente dura, mas saibas é prioridade. Resolverei isso antes mesmo de organizar minha casa. E já que esse é um ponto tão importante para ti, ele poderia estar resolvido se tivesses me dado uma força, mesmo que fosse me emprestando uma verba para ir ao dentista, ao invés de ficar jogando na minha cara que estou "bafuda"." (...)

"Lola
Eu nunca te chamei de bafuda, este termo pejorativo é teu." (...)

"Bah, voltamos a fase da "baixaria". Essa vida é debochada mesmo. Lamento, mas não darei continuidade."

Hehehe, caralho! E de onde veio esse tem muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário