27.10.10

1992

Hoje, ao abrir uma das minhas 'trocentas' contas de e-mail, dei de cara com uma tread interminável. Motivo: uma ex-colega do ensino médio (segundo grau para os coroas) convidou-me a participar de um grupo em um site de relacionamentos... Um grupo, obviamente que do colégio que estudamos. Fiquei estupefada ao ver como as pessoas lembram de eventos, normais ou bizarros. Eu não lembro praticamente de nada daquela época. Provavelmente porque não era eu quem estava por lá.
Anyway, catei uma agenda da Jô, de 1992 que não está completa, mas certamente a leitura vai me lembrar de algo. Ou não. Mas rapidinho achei uma pista, na segunda-feira 24 de agosto.


ODEIO SEGUNDAS
Dia super sacal. De manhã, fui ao colégio, tava um saco. A única coisa boa é que a professora de química transferiu a prova de hoje para segunda que vem. AINDA BEM! Depois da aula eu, a Andreza e a Raquel fomos ver os 'vestidos de gala'. Aproveitei e paguei o meu.

Sim Raquel, eu tenho a foto dessa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário