7.8.06

Ressuscitando os mortos...

Hoje a Bolinha tava contando que foi fazer o exame demissional dela... E que o médico que a atendeu era amigo de um namorado de uma prima dela, isso a mais de dez anos atrás!
“Nossa, tu tinha que ver quando ele me disse ‘Agora eu lembro de onde te conheço...’! O pior é que foi um namorico de verão. Eu sabia que conhecia a figura, mas sinceramente não me lembrava da boca dele. Enquanto esperava para ser atendida observava ele perambulando de um lado para outro na recepção, provavelmente já tinha me reconhecido... E eu pensando que tipo de pessoa opta ser Médico do Trabalho? Ficou muito chato, queria entrar dentro do aparelho de pressão.”
Quando eles se conheceram, o tal ‘Doutor’ tinha acabado de passar no vestibular para Medicina. A tipa até se empolgou, afinal, namorado cursando medicina é socialmente aceitável, rende até um certo status. Lembrou da vez em que fizeram uma festa no Ibiza... Depois voltaram perambulando pelas ruas desertas da Praia de Atlântida... “Cara, ele se lembrava de mim do Clínicas... Eu me lembro vagamente de ter falado com ele lá... Credo, o que aconteceu com a minha memória? Sinceramente não lembro o porquê do nosso namorico não ter vingado... Provavelmente ele não me achou à altura dele, esses caras que fazem medicina se acham e só gostam de Barbies. E o meu tipo físico jamais permitiu isso e bla bla bla...”. Vou poupar vocês da choradeira companheiros leitores. No fim ela ficou se batendo kkkkkkk e eu só observando o faniquito dela.
É Loretta, não são todos que te esquecem...

Um comentário:

  1. Hheheheh...
    É, quando é bom a gente não esquece! ;]
    Ahhh, meus 16 anos...
    bjs

    ResponderExcluir