17.8.06

Nostalgia #1

Estava sem idéia do que postar hj, até para dar um tempo no papo do cOTONETE... Então peguei um dos meus 'caderninhos de anotações'... Acreditem, eles têm coisas bem interessantes... Pois bem, encontrei os telefones da 'Caludinha' hehehehehehehehehehe... Onde conheci? Em um ensaio da Escola de Samba Praiana... Isso ae, Lola tem samba no pé!!! Fui com um amigo, o Moacir... Baita parceiro, só que o cara bebia muito, muito mesmo... Apagou, capotou no meio da festa, desmaiou... A Claudinha veio me dar uma força com ele, coisa rara... Bom resumo: colocamos ele numa cadeira e fomos sambar. Muito!!! Quando me dei por conta estávamos na rua, fumando um cigarrinho não legalizado hehehehehehehehe. A negona era muito sangue bom! Ela ficava me chamando de branquela hahahahahahahah, pô, muito gente boa. Cara, tinha um maloqueiro que queria tirar o back dela... E a Claudinha peitava o cara! Meu, surreal... Vira a mistura, viva o foda-se para as amarrar sociais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário