7.8.06

Seja leal!

Ontem à noite fui jantar na casa da Bonanno. A Loretta também estava lá. Ela se superou no molho de tomate desta vez, parece que até ia escrever a receita, uma loucura mesmo. Só pecou por não ter um vinho para acompanhar: a cara de pau disse que não pode beber quando cozinha, senão ela entra na garrafa e a comida sai de madrugada. Totalmente compreensível, mas o que eu tenho a ver com isso???
Mesmo sóbreas, conseguimos entrar em discussão sobre lealdade. O óbvio é que aquele que é leal não falta com as promessas que fez.
Loretta promete ser uma profissional de sucesso para bancar as loucuras da Bonanno.
Bonanno promete inovar na culinária.
Eu prometo escrever.
E você, caro leitor, bem que podia prometer comprar meus livros! Huahuahuahuahua

2 comentários:

  1. Anônimo2:45 AM

    Eu prometo comprar seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum, um comprador anônimo... O primeiro de muitos!

    ResponderExcluir