13.1.08

Sim meu Caro, agora sou uma "aspirante a enxadrista"

Domingo de sol... E apesar de estarmos no verão, felizmente a temperatura está amena hoje.
Dia poeticamente propício para acordar com a sensação de estar literalmente dentro da garrafa. Atravessar a rua e deitar na grama, no lugar de costume ,acompanhada de um bom livro ... Como eu amo isso! Nem preciso falar que nem bem terminei um parágrafo, meu estômago já anunciava que o meu corpo precisa mais que uma xícara de café preto e alguns cigarros para manter-se. Decidi então comer algo substancioso quando, atravessando a José Bonifácio , encontrei meu amigo Santana passeando com sua mãe. Conversamos um pouco e fui até a Listo . Um pouco mais tarde meu amigo Victor Hugo foi me encontrar e entre uma conversa e outra chegou um cidadão muito simpático, amigo de Vitor, que sentou-se conosco. Pelas conversas imagino que eles sejam amigos de um desses "botecos de vanguarda", risos... Aliás, meu amigo parece conhecer todos: Naval -aliás, se não me engano, é aqui no inverno que tem uma daquelas placas, com o anúncio, escrito a giz: "aqui, o VIOLENTO MOCOTÓ" hehehe! , Odeon , Marrocos ... Só os clássicos. Vitor ficou comentando alguns quadros do Chico Anysio ... Sempre critiquei esse artista, mas nesse momento me dei conta que ele é um talento desperdiçado. Entre gargalhadas lembravam de alguns quadros de seu programa exibido atualmente. Como é bom ver as pessoas sorrindo. Como é bom sorrir com as pessoas.
Ah sim, tenho um encontro marcado com Vitor e meus outros amigos enxadristas logo mais , às 17!

Nenhum comentário:

Postar um comentário