14.10.09

Vida Loca 3.0

...

- Oi, é a Lola?
- Sim, quem fala?
- Aqui é a Veruska da Rede XYZ, tudo bom?
-Tudo...
- Estou te ligando para a seleção a uma vaga de reporter e gostaria de...
- Ná, só um pouquinho, isso é trote, né?
- Como assim?
- Pra alguém me ligar, às 9 da noite, me oferecendo uma vaga de repórter, só pode ser trote!
- MAS QUAL É O PROBLEMA?
- Nenhum, só que é bom demais pra ser verdade.

...

- Tá, mas e aí???
- Eu pedi o e-mail dela e disse que iria mandar um currículo mais atualizado.
- Tu não marcou o teste na hora? O que tu tem na cabeça???
- Sei lá, fiquei toda "errada" achando que era trote...
- Mas tu mandou o e-mail ao menos?
- Sim né! Ontem mesmo.
- Cara, sei não hein...

...

- Lembra do dono do Restaurante, o que comemoramos nosso casamento?
- Sim.
- Pois então, ele também já morou numa caverna!
- Puta merda...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário