19.7.09

estudante de doutorado do brasil < mendigo inglês

Aspirina diz:
heiooooo
tudo bueno!!!
LOLA BROCHASKA Durona e Pirada!!! diz:
já fez algo bizarro por mim?
Aspirina diz:
agora que já me instalei, consegui abrir conta em banco e aparentemente vão me pagar hehehehe
bah, nada bizarro por enquanto
LOLA BROCHASKA Durona e Pirada!!! diz:
aff
=P
Aspirina diz:
tirando perder onibus pra londres e ser desqualificado para ficar no albergue dos mendigos
(eu fui pra um hotel, no final das contas, mas queria ir pro albergue pq era baratinho ehhehehe)
e vcs aí, como estão???
LOLA BROCHASKA Durona e Pirada!!! diz:
uahuahauh
estamos bem
como te recusaram entrar no albergue dos mendigos?
Aspirina diz:
eu perdi o onibus para o qual tinha comprado passagem (de londres para leicester), pq minhas malas demoraram a chegar
e perdi o transfer para a estação de onibus
daí eu descobri que o lugar que eu pensava em ficar já tinha sido ocupado
daí eu fui procurar lugares baratos, e não achei
(lugares em leicester, já que eu estava em londres)
aqui não tem albergues do tipo hostel
mas tem um lugar para quem é homeless ou está sem lugar para ficar
(para não gastar tutu, eu ia fazer isso)
daí liguei pra lá e fiquei sabendo que, por ser estrangeiro e não ter direito a usar verbas publicas, não podia ser atendido ahahehahehae
logo: estudante de doutorado do brasil < mendigo inglês
heahehaehhaehahe
LOLA BROCHASKA Durona e Pirada!!! diz:
auhauauhhauha
Aspirina diz:
daí tive que pagar hotel mesmo e morrer umas £48,00 ... mas pelo menos tive o melhor banho da minha vida (após várias horas de voo + busão, eu precisava de um pouco de luxo)
LOLA BROCHASKA Durona e Pirada!!! diz:
bizarro
Aspirina diz:
ehheahehahe

Nenhum comentário:

Postar um comentário