27.6.08

Diário Embriagante

E lá foi ela em direção a sua casa... Caminhando, naqueles trajes ridículos (terninho/tênis/mochila) nas ruas frias e úmidas da Capital Gaúcha. Pára bem no meio de duas ruas, esperando completar a travessia até o outro lado e avista, a sua esquerda, um cara rindo... Rindo muito, tipo aqueles nerds, tímidos, que não páram de rir...

Já em casa, pergunta ao seu plugin: "O que faria um 'nerd' rir, assim, no nada???"
...
"Certamente algo que ele fez."
"Isso quer dizer que ele necessariamente fez uma coisa estúpida?"
"Talvez..."
...
"Bah, será que fui reconhecida??? Será que, mesmo atuando em um canal local, com audiência nem tanto significativa... Ele sabe que sou a Lola??? Será que ele vai me seguir agora, estudar meus hábitos e divulgar para algum tablóide de quinta categoria?"
Entra no supermercado, atrás de um vinho decadente e barato, está determinada a achá-lo... Mas lembra-se: "estou sendo seguida! Amanhã estará estampado nos jornais 'Lola, que não entende nada de vinhos... Bla bla bla'
...
"Eu não sou uma pessoa pão dura, sabe..."

Alguma vez, você já gravou algo sem querer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário