2.9.07

Set 02 2007 Domingo

Ah, esses gloriosos domingos cinzentos e molhados... Em que meus dedos mal têm força para bater nessas teclas e a cabeça pesa mais do que o somatório de todos os outros membros do meu corpo =P
...
Essa madrugada? Pior que não me aguentei em ficar em casa depois que voltei do Garrafas... Acabei fazendo a volta na quadra, dancei muito... Me acabei mesmo. O ruim só foi aguentar o ataque histérico da Jô quando cheguei em casa, às 3 e lá vai pedrada.
"Onde tu tava? No Dohmba, hum...
Como é? Foste sozinha??? Ah tá, conta outra...
O que? Voltou de táxi???
Quê???????????????????????????????????? Gastou toda a grana??? ##$@&¨( "
...
Hehe, bueno, a festa foi boa. Encontrei Kiko que me apresentou umas "gurias das minha", daí fiz parceria com a Ju e dançamos muito.
Hoje: muita água mineral com bolinhas pra tentar amenizar o enjôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário