25.6.07

Hoje eu pichei minha geladeira

O presente momento faz-me sentir completamente livre para expressar e desenvolver toda a minha potencialidade escrita.

Tua presença acolhe esse meu lado: meio insana, meio pirada, na busca de um equilíbrio quase perfeito no interior de um equilíbrio mergulhado no caos.

Portanto, sinto-me totalmente à vontade para te escrever o quanto todos os momentos que passamos juntos foram “primos”, regados a bons vinhos e notas entrelaçadas em uma valsa pós-moderna.

E se acaso ainda não te convenceu lendo estas piradas palavras escancaro que, se hoje fosse meu último dia nesse planeta, realizaria minha viagem de retorno com o coração tranqüilo.

Por fim, informo-te que, estou totalmente libertária em relação às minhas inseguranças internas, que hoje eu pichei minha geladeira.

Um comentário:

  1. Adorei a banda, as duas... o frenesi no palco e nossa tentativa de desligamento-momentâneo-dessa-esfera-cotidiana...

    Precisamos de mais...

    Bjs

    ResponderExcluir