9.4.07

e-paquera

Sim!!! Me inscrevi num site de relacionamentos na internet, para ver qual é...
Posso adiantar que é uma experiência muito interessante: é como se tu estivesse olhando um cardápio, em um restaurante... Por exemplo, ao escolher uma pizza, você escolhe os sabores: "...quero metade muzzarela e metade portuguesa... ah, a portuguesa sem azeitonas, por favor!"

E a minha frase de chamada - "Brochaska: a fim de encontrar um alguém tipo assim..." Risos...

O mais engraçado é que até o Príncipe Encantado já me mandou mensagem... Saca só:
"Oii brochaskaGostei do teu perfil.Sou Advogado, pós-graduado, fiz 33anos em 01/05/2006. Moro em Porto Alegre / RS.
Fisicamente tenho cabelo preto, olhos verdes, pele branca, 1m76, 76kg. Sou um homem carinhoso, porte médio, sincero, maduro, educado, compreensivo, inteligente e parceiro.
Gosto de sair p/jantar, ler, cine, praia, esportes, música, beijar muiiiito (não tem coisa melhor), enfim de tudo o que for saudável.
Procuro uma mulher inteligente, interessante, carinhosa, sincera, parceira, que queira fazer ótimos programas, e quem sabe manter um relacionamento sério. Procuro uma mulher interessante, pois me considero um homem interessante.
OBS.: Não fumo e bebo socialmente.Se tu gostou das minhas características e me responder, posso te enviar a minha foto no próximo mail.Aguardo a tua resposta
Beijoss"

Aham... E eu sou o Chapeuzinho Vermelho!!!

5 comentários:

  1. humm, tu botou que era inteligente no teu perfil?

    Ele só não falou o que ele faz quando acabar o dinheiro, heheheheheh

    Por último, ele não está procurando nenhum atributo físico em ti?

    ResponderExcluir
  2. Claro que não coloquei que sou inteligente, senão ninguém vem falar comigo!!! Hahahahahahahaha!

    Hum, procurando atributo físico em mim... O que ele poderia querer??? =P

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehhehe, sei-lá, tipo o básico. Cintura, busto e quadril, não necessariamente nesta ordem, hehehehe

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe... sem comentários.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:48 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir