22.1.09

O estado constante da ressaca...

Lola Brochaska - ECOTECH diz:
Tô com uma mega ressaca...
Gio diz:
Mas tu deve estar acostumada com ressacas hehehe!
Lola Brochaska - ECOTECH diz:
AHAHHAHAH

Lola Brochaska - ECOTECH diz:
Loca!
Lola Brochaska - ECOTECH diz:
Tenho um desafio para nós!
Lola Brochaska - ECOTECH diz:
1 semana sem uma saída como a de ontem!
Loca diz:
hehehe
Loca diz:
Feito

O pior do outro dia da bebedeira é as coisas idiotas que fazemos. Tipo o que? Tipo ir até a Copa, preparar a cafeteira, ligar e voltar pro PC, aguardando aquele maravilhoso balde de café. Só que o tempo passa e nada daquele aroma maravilhoso... "Fiz merda...", pensei. Retorno à Copa e constato que tinha café por todo o lugar, pois não tinha encaixado a jarra de vidro. Sem comentários.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

21.1.09

Perfeita em meio ao caos

Trilha sonora perfeita em meio ao caos (instaurado by my self).

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Lola Marofa?

"O que eu não lembro não aconteceu." Karina Kastilhos
Hehehe!

Sali diz:
mas eu te conheço
Sali diz:
só que me parece que antigamente era
Sali diz:
lola marofa ou something like that
LOLA BROCHASKA Lola Shoplifter diz:
?
Sali diz:
lembrei desse nome esses dias
Sali diz:
mas não sei se é de verdade
LOLA BROCHASKA Lola Shoplifter diz:
quem tá aí?

20.1.09

Fanta Light

Nada como chegar em casa: encontrar o 'sócio', dividir os infortúnios do dia, tomar decisões estratégicas a respeito do casório e decidir o cardápio do jantar. Todos os dias prometo a mim mesma que não irei comer nada à noite, mas, sabe como é... Minha idéia inicial foi: Spaghetti Bolognesa. Perfeita! Se não fosse o fato de não termos 90 por cento dos insumos para o delicioso prato. E, é claro que o Caio tinha perguntado se deveria ir no supermercado (coisa mais bairrista) hoje e, é óbvio, que eu disse que não - sem comentários. Devido ao adiantado da hora chegamos à conclusão que a inspiração inicial seria perfeitamente substituída pelo prático 'Miojo', disponível na loja de conveniências do posto de gasolina na diagonal oposta à porta de entrada do Mauren. Ao entrar no local, ainda escolho o 'sabor' do 'delicioso prato' que eu, como futura esposa perfeita, iria preparar para meu maridinho. Após a difícil escolha, procurei o líquido requisitado por meu amo o senhor, um refrigerante de laranja, a Fanta Laranja. Ah, isso eu não poderia esquecer, pois antes de sair de casa, disse-me: "Traz Fanta, que o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii levanta!!!". Sim, eu fiquei excitada e empolgada. Adquiri uma garrafa de dois litros e pensei: "É hoje!". Ao aguardar a minha vez de evetuar o pagamento para a simpática e bem disposta senhorita do caixa, olhei a minha direita, onde estavam expostos aqueles chocolates que tentaram tirar o mercado do BIS, virei os zoínhos e murmurei: "Perfeito!".Seria. Se ao chegar em casa, não constatasse que havia pegado uma Fanta Light (obviamente que eu já tinha aberto a garrafa). Purfa, quem diabos toma isso??? Eu, toda sem jeito, tive que informar ao plugin minha incompetência na tarefa de realizar as compras. Ele me olhou, com uma cara meio indiguinada. Suspirou e logo após falou: "Tudo bem." E eu retornei:"Entende porque na atividade "compras de mantimentos domésticos" deve ficar contigo na martriz de responsabilidades?"Para fechar tudo com uma chave que quebrou na fechadura, cheguei toda feliz, bem debilóide mesmo, com a caixa dos chocolates atrás das costas: "O que parece BIS, mas não ééééééééééeéé???????????????" e a resposta pronta é óbvvia: "Sem Parar!" Cara... acredita que os bombons diminuíram de tamanho??? Aff...

Aprendizados do ocorrido:
1. O rótulo pode ser importante.
2. O rótulo da Fanta Laranja gorda é laranja.
3. Certifique-se do que está adquirindo.
4. O bombom "Sem Parar" encolheu.
5. BIS é muito melhor.

PS: Não foi dessa vez =PPP

Lola Music

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

8.1.09

Changes

Há exatamente 366 dias atrás, eu me odiava por levar uma vida medíocre, estar visivelmete muito acima de um físico saudável e não ter ninguém para amar. Sim, tudo mudou.
Tentarei, a partir de hoje, publicar acontecimentos e conclusões de um mesmo dia, porém com um intervalo de 366 dias.
É o Blog Brochaska voltando à ativa. Aguardem as cenas dos próximos dias...

=)